O Vale do Araguaia é sem duvida uma região de formidáveis representantes das mais diversas expressões artísticas. Pessoas com muito talento aqui desenvolvem trabalhos com empenho e dedicação alcançando excepcionais resultados. Ivany Gomes Dias é uma dessas pessoas, ela vende seus lindíssimos Tapetes de Barbante na empresa Barra Crochê de sua propriedade. Nada mais normal uma mãe de família fundar uma pequena empresa para vender Crochê.

Contudo, além da beleza dos tapetes, outro fator chama muito a atenção na Barra Crochê. Em sua empresa, orientada por seu filho Victor, Ivany faz a comercialização dos produtos virtualmente na internet. E como ressaltado por Victor, é única empresa especializada em crochê desta Região do Araguaia que parcela as compras no cartão de crédito.

Mais ainda não parou por aí, como estratégia de Marketing, Victor fundou uma Pagina no Facebook especializada em divulgar trabalhos dos mais diversos artistas em tapetes do mesmo gênero. A página conta hoje com mais de 19 mil curtidas e lá você pode conferir os trabalhos aqui mencionados atreves do endereço https://www.fb.com/TapetesBarbante1.

Se seu desejo é adquirir um dos tapetes de Ivany acesse: http://barracroche.loja2.com.br/

tags:
publicado por 100porcentoloucospeloaraguaia às 22:14